Nossa política de GARANTIA atende todos os requisitos necessários para lhe dar um atendimento rápido e seguro caso ocorra qualquer problema em seu pedido.
NO TRANSPORTE
Toda ocorrência no transporte identificado no ato do recebimento terá GARANTIA em 100% do seu pedido.
Nesses casos solicitamos que recuse a entrega, registre no documento do transportar e entre em contato imediatamente com nosso pós vendas para que possamos reenviar um NOVO produto.
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Falta de acessórios
- Produto em desacordo com o pedido
Caso opte por uma solução mais rápida, entre em contato com nosso time de atendimento no momento do recebimento, que daremos uma orientação de como deverá proceder.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
O prazo de GARANTIA para casos de defeitos de fabricação será de trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria.
Assim que identificado qualquer anomalia, entrar em contato com nossa equipe de atendimento pós vendas com os dados Fiscais do COMPRADOR. Nossa equipe está treinada para analisar sua ocorrência e dar brevidade na solução e atendimento da sua GARANTIA.
Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de documento fiscal, todos os acessórios e com a embalagem original. Todos os produtos passarão por uma análise prévia e, caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma condição descrita anteriormente, o produto será reenviado ao cliente.